Páginas

1 de novembro de 2011

Eu estou de volta!



Ou melhor, nós estamos! John, meu lindo netbook, estava na UTI se recuperando de um fio que estava mal conectado, mas hoje ele teve alta e já está aqui comigo!! Além disso, finalmente tenho um pouco mais de tempo pra ler e a minha ressaca literária passou!
Então é isso, estamos de volta e com muito pique pra vocês!!!
Não deixem de passar aqui! Prometemos manter isso atualizado sempre!

Para manter a promessa criei uma programação, que vocês acham à sua direita. Vou explicá-la pra vocês. Bom, resenha vocês sabem o que é! Aí tem o Top 5, que são os 5 melhores alguma coisa. Livros? Personagens? Capas? Qualquer coisa. Tem o Prazer, meu nome é..., que a apresentação de algum autor ou autora. Alguns são conhecidos, outros não. O Quote são as melhores frases de livros. *-* E por fim, o Confissões Literárias, onde eu confesso qualquer coisa sobre os livros. Odeie. Amei. Chorei. Tanto faz.

Bom, é isso...


Beijos e voltem logo para o primeiro post pós-pausa! ;)

2 comentários:

  1. Oie,
    Gostaria de saber se você tem interesse em postar no blog Funhouse.

    yasmin.mach@hotmail.com

    funhousesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. \õ/
    boa volta Bárbara, e John!! vou aguardar as novas resenhas ;)

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? ;P