Páginas

8 de novembro de 2011

Top 5 - Filmes Baseados em Filmes



O de hoje tratá os melhores filmes que foram baseados em livros (na minha opinião,como sempre). Quero muito que vocês comentem e dêem sua opinião sobre os filmes e livros.



5º As Crônicas de Nárnia – O Leão, A Feitiçeira e o Guarda-Roupa.

O livro é incrível, e este não é o meu livro preferido, mas como filme com certeza é o melhor! Adoro todos os personagens e a qualidadedos efeitos também é sem dúvidas muito bom! Amo esse filme! Pena que os outros não tenham sido tão bons.




4º Derby Girl.

Eu admito que primeiro assisti e depois li o livro. Aliás, isso acontecia muito. Estou tentando mudar isso. Enfim, o filme é bem fiel ao livro e, como sempre, Ellen Page atuou de forma magnífica! Não preciso dizer que sou fã dela, né? Amei conhecer o esporte, que é muito mais legal visto que lido.




3º Marley e eu.

Tem como não apaixonar por esse filme? Minha mãe tinha lido, mas eu não quis ler. Um livro sobre cachorro? Eu estava cética, mas fui ver o filme. E... Amei! Muito engraçado e fofo! Morri de rir, e de chorar. Lindo! Fiel ao livro e com atores fantásticos. Demais.



2º Querido John.

Olha, esse é um caso à parte, pois eu gostei mais do filme que do livro. O problema todo está no fim do livro. Quem leu sabe. E eu preferi o do filme. Fora que os atores são maravilhosos! Cara, Channing Tatum é demaaaais! Ha ha.




Soem os tambores porque agora vem o...


1º Orgulho e Preconceito.

Eu já era fã do filme, mas depois de ler o livro eu simplesmente AMEI ainda mais o filme. Apesar de Mr. Darcy parecer meio velho no filme, ele é muito fiel ao livro. As falas, as cenas, o local. É muito bom!




E é isso. Mais um top 5. O que vocês acham? Concordam?

Beijos e queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou? ;P