Páginas

29 de agosto de 2011

Percy finalmente aparece!! \o/

Para quem já leu "The lost hero" (O herói perdido) e está louca de ansiedade para ler "The son of Neptune" (O filho de Netuno), anime-se: Em 4 de outubro vai ser lançado nos Estados Unidos o segundo livro da série "Heróis do Olimpo". E, certo, é em inglês. Mas pra quem sabe inglês isso é uma maravilha. Agora em setembro já vou comprar o meu em pré-venda. Pra comprar você pode ir no site da Amazon ou do Bookdepository.
E pra quem está louca de curiosidade aqui está o primeiro capítulo do livro -> http://www.rickriordan.com/Files/Documents/Son_of_Neptune_preview.pdf

Espero ansiosa por outubro, que será o melhor mês de 2011!!! *-*

E aqui está a (liiinda!) capa do livro:


Até mais, leitores. :)

3 comentários:

  1. Eu que não sou fã de Percy Jackson achei essa capa um ahazo!!

    Nunca li nada mas um dia ainda quero dar uma oportunidade ao filme, mas tenho muita preguiça de alugar.

    beijos!

    gostei do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu ainda nem terminei de ler a Percy Jackson :/ Estou em The Titan's Curse .-.

    Mas espero terminar em breve para ler The Lost Hero (:

    Beijos,
    Yago.
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. TIPO ASSIM: eu também estou LOUCA esperando esse livroo!! tão perfeito o primeiro, quero logo ver o Percy lindo <3

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? ;P