Páginas

31 de agosto de 2011

Na portaria do meu prédio

Pelo que vi por aí a maioria dos blogs de livros tem um post mensal onde os blogueiros dizem suas novas aquisições no mês. Aqui não será diferente. Mas o nome da coluna na maioria dos blogs é "Na minha caixa de correio". Resolvi fazer diferente. Como eu moro em um condomínio e pacotes tem que ter assinatura, eu sempre tenho que ir na portaria pegar os pacotes. E o nome ficou esse. :D

Enfim, em julho foi meu aniversário e eu extrapolei na compra de livros, então prometi não comprar até setembro. Eu consegui cumprir (palmas pra mim). Porém, eu realizei trocas. Bastante, na verdade.

Já ouvi falar muito bem tanto do filme como do livro "Charlie St. Cloud", então quando vi que ele estava disponível não tive dúvidas, solicitei. :) Estou ansiosa por ele.

Depois de ler "Marley e Eu" eu fiquei morrendo de vontade ler mais coisas do John Grogan. Ele escreve demais, é um ótimo jornalista. Estou louca pra terminar o livro.

"O segredo de Brokeback Mountain" é apenas um conto. Um livrinho pequeno de capa dura. Eu já tinha assistido o filme e só depois descobri que tinha um conto. A história é linda, bem parecida com a do filme. a única coisa ruim é ser pequeno demais.

"On the road: Pé na estrada" eu só fui descobrir que existia mais ou menos há um mês, quando uma das minhas melhores amigas/parceira de vício me contou que ele vai virar filme e que é sobre uma road trip, uma viagem na estrada. Ele chegou ontem. Quero ler logo!!!!


Eu só li um livro de Sidney Sheldon (Conte-me seus sonhos), mas gostei muito. Quando vi este vira-vira no livralivro não tive dúvidas, pedi! 2 livros em um é bom demais!



Este livro é especial porque eu ganhei de presente! E olha que a minha prima, a Dani, nem sabia que estava na minha lista de desejados! MUITO OBRIGADA, DANI! Este livro parece ser muuuito bom, espero que sim. A capa é linda.


Então é isso. Esses são meu lindos novos livros do mês de agosto. Agora preciso me curar dessa ressaca-pós-ler-livros-sem-parar e ir ler!!!! Ha ha.

Logo mais novas resenhas. Aguardem.

6 comentários:

  1. Oláaa! Que nome criativo, hahaha, nunca pensaria em algo assim! Parabéns pela criatividade ;)
    Agora sobre os livros: só livro bom, hein! Quero muito ler Charlie St. Cloud, mas ainda não pude comprar :( E eu não fazia a mínima ideia de que o autor de Marley & Eu tinha outro livro! Vou esperar sua resenha para decidir se compro ou não, hihi :B Acredita que eu nunca li Sidney Sheldon? Preciso ler DJÁ!

    Bjss,
    Anastácia - Heart Books

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossa quanto livro, aproveite. Desses ai só li A menina que roubava livros (se quiser conferir tem resenha lá no blog) e eu recomendo muito, eu adorei. Estou lendo Morte e vida de Charlie St. Cloud e estou gostando.
    Boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pela A menina que não sabia ler!
    tão liiiinda essa capa né?
    e quanta coisa boa ein menina?!
    uahsuahus
    beiiijos, Camila - Emoções em Páginas

    ResponderExcluir
  4. não tinha visto esse post ainda não. massa demais.. hehee.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho "Charlie St. Cloud", mas ainda não li. Só assisti ao filme.

    Comprei o "O segredo de Brokeback Mountain" na Bienal. É super fininho, mas muito lindo! Adoro capa dura.

    Ganhei "A menina que não sabia ler" de aniversário também, mas não tenho ideia de quando vou ler...

    Beijos!

    Mari | http://brincandocomlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o seu blog,eu também adoro ler.Também posto no meu blog alguns dos livros que li.Recomento à você que possa ler alguns livros do Nicholas Sparks,como:Querido John,entre ouutros.Garanto que o livro é bem melhor que o filme.bjO...!

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? ;P