Páginas

24 de setembro de 2011

Confissão Literária

Nesta coluna eu vou confessar alguma coisa sobre livros. Qualquer coisa.

O tema de hoje é: BIENAL

Ok, eu confesso que estou totalmente deprimida por não morar no Rio de Janeiro. Ou, pelo menos, por não ser rica e poder passar o mês de setembro (e os dois primeiros dias de outubro) no Rio. O problema é que a Bienal aconteceu no Rio, e eu moro em Aracaju! Longe pacas! Ainda por cima eu trabalho e estudo. Só que, vendo tantos posts sobre a Bienal, eu fiquei deprimida. Me senti excluída. Infelizmente a vida não é justa. u.u Mas, eu espero que futuramente eu possa ir para uma bienal ou, pelo menos, conhecer meus autores preferidos.

Para piorar, o Rock In Rio vai ter Maroon 5 e eu vou assistir do sofá de casa. ¬¬ Ninguém me ligue, me chame pra sair ou fale comigo no sábado à noite. Sofá, tv e Maroon 5, seremos apenas nós.
Então é isso, confesso que estou triste, mas vou superar (como vou superar é outra história. Estou realmente inclinada a comprar um livro, mesmo eu não tendo din din pra isso).

Beijos, queijos, abraços e balaços.

Aqui vai uma foto do blog de Rick Riordan, que, juntamente com Meg Cabot, são os autores que eu tenho NECESSIDADE de conhecer (sou APAIXONADA pelo cara).


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eh domingo maroon 5! pelo menos a gente vê de pertinho hehehe vamos comprarrrrrrr e ter o nosso nome no SPC kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? ;P