Páginas

12 de setembro de 2011

Top 5 - Capas Antes de Ler



Ainda tenho que me organizar. Por enquanto o blog está meio sem regras. Mas esta será uma coluna semanal que trará os cinco melhores alguma-coisa-relacionada-a-livros.
Hoje, por exemplo, será os Top 5 Capas Antes de Ler. Ou seja, capas que me chamam a atenção, mas cujos livros ainda não li.

5) Sea - Heidi R. Kling

Esta capa é simples, mas é de um azul tão bonito, e o casal está tão lindo abraçado ali atrás. Fora os intrincados em estilo indonês por trás. Estou louca de vontade ler esse livro, mas não tô podendo comprar livros no momento (Tô guardando para "The Son of Neptune").

4) A Menina Que Não Sabia Ler - John Harding

Essa capa é linda. As letras caindo do livro, a menina de cabeça pra baixo. Não tem como não chamar a atenção dos leitores. Foi uma capa muito bem feita. 

3) Perdida - Carina Rissi

Uma garota de vestido longo com all-star vermelho e o nome perdida? Não tem como não ter vontade de ler esse livro LOGO! A cor vermelha chama a atenção, o vestido branco em contraste. Amei.

2) The Unwritten Rule - Elizabeth Scott

Essa capa é bem simples também. Mas tem algo na maneira como eles tão com os pés juntos, o tapete roxo. É tão... fofo. Você vê que é um YA de cara e daqueles bem gostosos de ler. Eu quero!!

1) Dash & Lily's Book of Dares - Rachel Cohn and David Levithan

Ele é tão... Jovem! E tem um estilo Novaiorquino. É colorido e eu adorei essa capa. Aposto que vou ter gente discordando das minhas escolhas (hehe), mas ao meu ver esta é a capa mais legal. 


E se gostaram e quiserem saber do que se trata cada livro,  aqui vão os links do skoob. :)

A Menina Que Não Sabia Ler - http://www.skoob.com.br/livro/86847
The Unwritten Rules - http://www.skoob.com.br/livro/56823

2 comentários:

  1. As capas são realmente lindas!
    e adorei a ideia do post semanal xD
    beijos, Camila - Emoções em Páginas

    ResponderExcluir
  2. nao sabia q rachel e david tinham outro livro juntos. massa. quero ler. e a capa de Deusa da primaveira eh linda tb. veja dps

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? ;P